2.13.2012

Sobre o blog

Primeiro post aqui no Essência e tanta coisa pra dizer que eu não sei nem por onde começar.Então vamos aos assuntos mais importantes:
·         O porquê do Blog: Então... Desde 2009 eu escrevo o livro, nesse longo período ele passou por grandes mudanças, mas eu não tinha para quem mostrá-lo e não havia ninguém que me motivasse a escrevê-lo,assim o meu estoque de inspiração foi pro buraco.Decidi para  de escrevê-lo,porem,eu lia muitos outros na net e resolvi continuar com o livro e a divulgá-lo na net.Não foi fácil porque eu precisava de um template que se encaixasse no perfil,capa,cabeçalho e tudo mais.Até que eu tive a sorte de encontrar duas grandes pessoas que me ajudaram em relação a tudo isso.E aqui esta o blog pronto para ser usado \o/ .

·         Quanto as postagens:Todos que eu já vi que divulgam seus livros online postam todo o capitulo,porem,eu não postarei todo o capitulo do livro.Postarei apenas trechos do capitulo assim que eu concluí-lo.Então fica no ar aquela dúvida:’’Porque não vai postar todo o capitulo?’’Simples!Tenho muito medo de uma palavrinha chamada plágio, não é fácil escrever um bom livro, você se esforça e abusa da imaginação. Você posta e vem alguém do nada e copia o que você escreveu,por esse motivo postarei apenas trechos.Porem,estarei disponibilizando o livro todo para quem estiver afim de ler e para quem eu sentir confiança em disponibilizar.
·          O blog em geral: Quando digo ‘’O blog em geral’’,quero dizer tudo mesmo.Começando pelo template e cabeçalho;tive a ajuda da queridíssima,atenciosa,fofa,dedicada,talentosa,amigona Laura Fernadez do blog Desejos Impuros.Foi ela quem fez o cabeçalho lindo e me mostrou esse template fofíssimo.A também atenciosa,fofa,talentosa,amigona Caroline Machado do blog Trinita que fez a capa do livro (o que quer dizer que você em hipóteses alguma pode pega-la,pois,é minha ^^) e que agradeço muito por isso,ficou muito linda a capa.

·         Parcerias e Divulgação: Faço parcerias sim, principalmente com blogs literários e que também sejam dedicados a divulgar livros próprios. Passou por aqui e gostou do que leu?Então me ajude a divulgar,ficarei muito feliz em saber que gostou e divulgou.Pode divulgar da forma que quiser e as parcerias serão feitas através de e-mail,recados no blog,skoob,twitter ou qualquer outro meio de comunicação.

·         Comentários: Por favor, não saia sem comentar. Diga o que achou sobre o que leu,deixe sua opinião.O blog foi feito para isso,para saber o que vocês acham do livro e dos posts.
·         Agradecimentos: Agradeço novamente a Caroline por ter feito uma capa tão linda (que divulgarei em breve) e também agradeço a Laura Fernadez que trabalhou tanto no cabeçalho e fez um ótimo trabalho e tem sempre me ajudado no blog, com detalhes ali, códigos aqui,avatares. Obrigado meninas, agradeço infinitamente por tudo que tem feito e por sempre me encorajaram a continuar com o livro.

8 comentários:

Cinderela ao Contrário... disse...

Quem está curiosa para ler levante a mão! \õ/
Parabéns pela iniciativa de mostrar para nós o que você escreve... acho muito legal quando as pessoas que escrevem compartilham com a gente o que escreveram enquanto ainda estão escrevendo, mesmo que seja só um trechinho [ficou meio confuso... mas enfim...espero que dê para entender...]
Vou acompanhar TUDOOO! :)
Parabéns!
xoxo'
Joh

P.S.: O template é muitoo fofo... isso me deixa aqui supercuriosa para saber sobre como é livro! :)

Anônimo disse...

parabens ta muito bom seu blog
parabens mesmo ta muito 10 continue assim

ass;arildo

Marla Almeida disse...

Adorei o novo blog, Amanda, estou super curiosa, para conhecer o seu livro.
*bye*

Marla - louca por romances

Luana Melo disse...

Oi Amanda!
Vim prestigiar a nova autora! Se precisar de mim e do meu cantinho, estamos a disposição viu?
Estou super curiosa para saber mais sobre o livro! Desejo muito sucesso linda!!!
Beijos*

http://luahmelo.blogspot.com

Felipe Santos disse...

Olá Amanda, estou aqui para apoiar a literatura nacional. Escrevo também e por isso sei como é difícil fazer isso no Brasil, mas lhe desejo todo sucesso do mundo e realmente espero que consiga atingir seus objetivos. Não se esqueça de me deixar ler o seu livro antes de lançarem ok? kkk

SUCESSO!
Felipe

Paulinha disse...

Oi Amanda!

Adorei descobrir a saga Essência e adoraria fazer uma parceria bem legal com vc! Se for de seu interesse me manda um e-mail, ok?
paulaveloso35@hotmail.com

Bjs! Sucesso!

Paulinha
http://memyshelfandmybooks.blogspot.com/

Caroline disse...

Meu Deus, não tenho nem palavras, quantos agradecimentos Mandinha. Flooor você não precisa agradecer de maneira alguma, já me ajudou tanto com Suplícios que sua capa era o mínimo que eu poderia fazer! O layout ficou maravilhoso e eu desejo todo sucesso pra você e pro seu livro! Que deste filho único que ainda está sendo produzido, nasçam mais um monte e que você tenha exito com todos os que criar, porque merece com certeza!
Abraços
http://serietrinita.blogspot.com/

Hikka-chan disse...

Muito lindo seu blog, super fofo o fundo e todo o resto.
Tooh loca pra saber mais sobre a historia *o*
Sucesso
Bjoo
Ps: topa fazer parceria com meu blog?
http://afterdarkmo.blogspot.com/